Paulo Fonseca na corda bamba em Roma

Itália 07-07-2020 10:53
Por Redação

Com três derrotas consecutivas, o futuro de Paulo Fonseca na Roma está em exame e os próximos dois jogos, frente a Parma e Brescia, poderão ser decisivos quanto a uma saída.

 

O jornal italiano Corriere dello Sport sublinha que o treinador português está sob pressão para corrigir rapidamente o rumo e voltar às vitórias, depois de ter perdido frente a Milan, Udinese e Nápoles, numa altura em que a equipa está a 15 pontos do quarto classificado, a Sampdoria, e com os mesmos 48 pontos que o Nápoles, mas também sob pressão do Milan. 

 

Começaram já a surgir nomes para a sua sucessão, com Luciano Spalletti na frente para um regresso. Mauricio Pochettino, sem clube, também é citado. 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (7)

Últimas Notícias

Mundos