Julio Velázquez reage a possível interesse do Famalicão

Futebol 07-07-2020 00:21
Por Redação

Julio Velázquez deixou o comando técnico do V. Setúbal, mas o futuro profissional pode continuar a passar por Portugal. Questionado sobre o possível interesse do Famalicão nos seus serviços, tendo em vista a eventual sucessão de João Pedro Sousa na próxima época, o treinador espanhol não se alongou nos comentários.

 

«Respeito todos os clubes e os profissionais que neles trabalham. Esse clube está a fazer uma época extraordinária», realçou o espanhol, em entrevista à Sport TV.

 

«Gosto muito de Portugal e da Liga portuguesa. Durante o período de isolamento recebemos diferentes propostas, mas por respeito ao Vitória não tive qualquer reunião. Na minha cabeça estava a renovação. Agora é esperar. Continuar em Portugal é uma possibilidade, mas por respeito não vou falar de clubes», sustentou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (8)

Últimas Notícias

Mundos