Julio Velázquez aponta o dedo à Direção do V. Setúbal

Futebol 07-07-2020 00:07
Por Redação

Julio Velázquez atribui a rescisão de contrato com o V. Setúbal a «questões extrafutebol», potenciadas pela Direção liderada por Paulo Gomes no regresso à competição após o período de confinamento.

 

«As razões são muito simples. Assumimos a equipa em novembro, com outra Direção, numa situação muito, muito complicada, a nível de hábitos, de dinâmica de jogo e de resultados. Ficámos muito satisfeitos porque conseguimos mudar tudo. A Direção mudou e o mercado de janeiro foi muito complicado. Ainda assim mantivemos uma dinâmica muito boa até ao isolamento. Nessa fase não gostei da forma de gerir do presidente e da Direção, respeito mas não gostei. Falaram-me da renovação, mas por diferentes questões extrafutebol decidimos que não iríamos renovar», contou o treinador espanhol, em entrevista à Sport TV.

 

A decisão foi comunicada ao diretor desportivo após a derrota (0-2) com o V. Guimarães.

 

«Tendo em conta que não iria renovar, entendi que o melhor seria que o clube encontrasse um novo treinador, para conseguir a manutenção e começar a preparar a próxima época. Por respeito ao futebol, ao clube e aos adeptos decidimos que o melhor para todas as partes seria irmos embora», salientou Julio Velázquez, concluindo: «Espero que consigam os pontos suficientes para a manutenção, o clube e os seus extraordinários adeptos merecem.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (6)

Últimas Notícias

Mundos