As condições do Dortmund para a transferência de Jadon Sancho

Borussia Dortmund 07-07-2020 08:34
Por Redação

O Borussia Dortmund não pretende alongar a especulação em torno de Jadon Sancho, tendo alertado o Manchester United, principal interessado na contratação do jogador, que tem até 10 de agosto para fechar uma possível transferência.
 

Os responsáveis do clube alemão consideram que a constante especulação pode ter impacto negativo não só no próprio jogador como também no restante plantel, além que pretendem ter tempo para encontrar um substituto adequado.

Ainda de acordo com o jornal Ruhr Nachrichten, o Dortmund, além de ter estabelecido este prazo, fez saber que não aceitará proposta abaixo dos 120 milhões de euros.

Sancho, 20 anos, foi o melhor marcador do Dortmund esta temporada, com 20 golos e 20 assistências em 44 jogos. Está no clube há três anos, proveniente do Manchester City, por cerca de sete milhões de euros. Tem contrato até 2022.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias