Grupo de sócios procura candidato

Benfica 07-07-2020 10:31
Por Redação

Nas últimas semanas, um conjunto de sócios do Benfica tem-se desdobrado em contactos para formar uma lista concorrente às eleições para os órgãos sociais do Benfica, agendadas para outubro. O movimento ainda não tem um candidato assumido, mas, ao que A BOLA apurou, esse anúncio pode estar para breve.

João Noronha Lopes, atual quadro da McDonald’s Portugal e vice-presidente do Benfica no mandato de Manuel Vilarinho, é uma das pessoas envolvidas no movimento do qual também fazem parte os comentadores Pedro Adão e Silva e Vasco Mendonça, dois sócios do Benfica que têm criticado bastante a gestão de Luís Filipe Vieira.

O grupo de sócios pretende uma alternativa ao presidente encarnado e que tenha capacidade para derrotar Vieira nas urnas. Os contactos começaram depois do chumbo do orçamento do clube na Assembleia Geral do Benfica e da crise desportiva da equipa principal, que culminou com a saída de Bruno Lage do comando técnico dos encarnados.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (65)

Últimas Notícias

Mundos