Lito Vidigal vai ser o treinador

Vitória de Setúbal 06-07-2020 08:29
Por Redação

Nem Renato Paiva, nem Hélio Sousa. Será Lito Vidigal o sucessor de Julio Velázquez no Vitória.

 

O treinador está muito perto de assinar contrato - ontem, ao final da noite, estava ainda dependente de alguns detalhes, mas, o mais tardar, deverá ser firmado hoje - e já será ele a sentar-se no banco frente ao Aves, equipa já despromovida, em jogo de extrema importância na luta pela permanência. Escolha pessoal do diretor desportivo Rodolfo Vaz, Lito Vidigal tem como missão salvar o Vitória da descida de divisão e, por isso, a contratação


é imediata, mesmo que fosse mais confortável para o treinador assumir o comando da equipa apenas no final da época. Fonte ontem contactada por A BOLA disse que a possibilidade de o treinador já orientar o treino de hoje, no Estádio do Bonfim, que terá início às 10 horas, é muito forte.

 

É, assim, o regresso de Vidigal ao Bonfim, ele que orientou a equipa em 2018/2019, tendo saído já na segunda metade da época e assinado pelo Boavista.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos