«Se só formos bons rapazes só vamos ganhar a taça do fair play»

Tottenham 06-07-2020 23:41
Por Redação

No comando técnico do Tottenham em novembro passado, José Mourinho não tem encontrado facilidades ao longo destes meses. Após a vitória (1-0) contra o Everton, o treinador português diz que a equipa tem de crescer a nível mental.

 

«Se esta equipa for só de bons rapazes, a única coisa que vamos ganhar no final da temporada vai ser a taça do fair play, que é algo que nunca ganhei na carreira e não tenho qualquer interesse em fazê-lo. Precisamos de ter caráter e crescer em termos de mentalidade e responsabilidade porque isso é muito importante para se ser consistente. O que hoje aconteceu ao intervalo devia ter acontecido dentro do balneário mas garanto-vos que em toda as equipas em que estive houve ‘lutas’ feias entre os jogadores», disse, referindo-se à zanga entre Lloris e Son.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos