Wilson rumo aos Emirados

SC Braga 06-07-2020 09:03
Por Redação

No mesmo dia em que o SC Braga recuperou a rota dos triunfos, com uma goleada ao Aves (4-0), no jogo de estreia de Artur Jorge como técnico da formação principal, Wilson Eduardo despediu-se dos adeptos arsenalistas com uma mensagem sentida, depois de cinco anos de ligação, sublinhados por 154 jogos, 46 golos e a conquista de uma Taça da Liga.


O internacional angolano, de 29 anos, há muito anunciara à SAD bracarense a decisão de não renovar contrato, aproveitando a oportunidade para se aventurar numa liga que lhe proporcione um contrato financeiramente mais vantajoso. Que é precisamente o que acontece com a proposta que o atacante tem em mãos, proveniente do Al Ain, equipa dos Emirados Árabes Unidos e orientada pelo técnico português Pedro Emanuel. 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (13)

Últimas Notícias

Mundos