Paulo Fonseca assume: «Temos de continuar a trabalhar»

Roma 06-07-2020 00:30
Por Redação

Continua a má fase da Roma. Paulo Fonseca sofreu o terceiro desaire consecutivo no campeonato frente ao Nápoles (1-2), mas deixou palavras de esperança aos jogadores.

 

«É verdade que não ganhámos, mas estivemos melhor do que contra a Udinese e isso deixa-me mais confiante. Não vou estar aqui a tentar encontrar qualquer tipo de desculpas, mas também não vou entrar em exageros. Faltam disputar oito jornadas e ainda temos a Liga Europa, por isso temos de continuar a trabalhar para melhorar e tirar o melhor dos jogadores», explicou após a partida.

 

Recorde-se que a Roma ocupa o quinto lugar do campeonato com 48 pontos, os mesmos do Nápoles e a 15 da Atalanta, primeira equipa em zona de apuramento para a Liga dos Campeões.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias