Pedro Martins elogia Rúben Semedo: «Aprendeu a lição»

Olympiakos 06-07-2020 18:05
Por Redação

Pedro Martins não tem dúvidas. Rúben Semedo, agora um «profissional completamente diferente», teve papel preponderante na conquista do título pelo Olympiakos.

 

Depois das dificuldades na carreira, salienta o treinador do campeão helénico que o central, 26 anos, «aprendeu a lição», algo que, sublinha, é «mérito dele.»

 

«Ele está um profissional completamente diferente. Eu sou muito rigoroso, mas quando um jogador trabalha, se entrega e dá tudo de si, estou aqui para lhe dar a mão. E foi isso que o Rúben fez, sabendo que está aqui deste lado um treinador que o vai ajudar, mas também exigir o máximo», frisa Pedro Martins, em declarações à assessoria de imprensa dele.

 

Quanto ao ‘segredo’ do título, considera o treinador, 49 anos, que assentou, acima de tudo, num «trabalho de dois anos», iniciado em abril de 2018, e numa «cumplicidade enorme» no balneário que não via «desde o Feirense», enquanto jogador.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos