Recém-nascido entre duas vítimas de Covid-19 no fim de semana

Moçambique 06-07-2020 16:05
Por Álvaro da Costa, Maputo

Moçambique registou no fim de semana mais dois óbitos por Covid-19 . Depois de sábado ter perdido a vida um homem de 58 anos na cidade de Tete, no domingo foi diagonisticada mais uma vitíma mortal. Trata-se de uma bebé com apenas 17 dias e que perdeu a vida na cidade de Maputo.

 

Neste momento soma-se um total de 8 óbitos causados pela pandemia no país.

 

Neste domingo, as autoridades sanitárias deram também a conhecer que dos 627 exames realizados, 18 revelaram-se positivos, o que faz subir para 987 o número de casos positivos, sendo 905 por transmissão local e 82 importados.

 

Por outro lado, mais 14 pacientes recuperaram da doença, tendo um total de 270 pessoas que se viram livres do novo coronavirus. 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias