Ribéry ameaça abandonar a Fiorentina após ter a casa assaltada (vídeos)

Itália 06-07-2020 15:17
Por Redação

O médio Franck Ribéry (Fiorentina) nem queria acreditar quando chegou a casa, depois do jogo, e viu que tinha sido assaltado.

 

O jogador francês alertou que poderá mesmo partir do clube italiano.

 

«Esta casa em Itália, país onde decidi continuar a minha carreira, após muito maravilhosos anos em Munique. Isto foi o que descobri… Sim, a minha mulher ficou sem algumas malas, jóias, mas nada de essencial. Aquilo que me choca é o que estou a sentir. Não aceito isto. Graças a Deus que a minha mulher e filhos estão em segurança em Munique, mas como podemos confiar no que nos rodeia hoje em dia? Como podemos? Se me sinto bem aqui depois do que aconteceu? Não corro atrás de milhões, porque graças a Deus temos tudo, mas vou continuar sempre a perseguir a bola, porque é a minha paixão. Agora, paixão ou não, a minha família vem em primeiro lugar e vamos tomar as decisões necessárias para salvaguardar o nosso bem-estar», escreveu Ribéry nas redes sociais.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (10)

Últimas Notícias

Mundos