Helton destaca pormenor na goleada ao Belenenses: «Não houve aquele ‘estrelismo’, o pensar apenas nele»

FC Porto 06-07-2020 18:49
Por Redação

Fábio Vieira, 20 anos, estreou-se a marcar pela equipa principal do FC Porto, de livre direto, na goleada ao Belenenses. No relvado do Dragão estiveram ainda Fábio Silva e Vítor Ferreira, também eles oriundos da ‘cantera’ azul e branca. Aposta de Sérgio Conceição na ‘prata da casa’ que em nada surpreende Helton.

 

«Tenho uma imagem muito boa, não só do Fábio [Vieira], mas de todos os que estão a ter essa oportunidade do mister Sérgio [Conceição], que em momento algum teve receio em apostar neles. Curiosamente, foi ele [Fábio Vieira] quem marcou [o livre], quando habitualmente é o Alex Telles, que dispensa [apresentações]. Não existiu aquele 'estrelismo', o pensar apenas nele. [Todos] querem o mesmo e, quando isso acontece, fica tudo mais fácil», destaca o antigo guarda-redes, em declarações à Rádio Renascença.

 

De resto, Helton diz vislumbrar neste FC Porto semelhanças com o passado dele de dragão ao peito.

 

«Vejo um pouquinho do filme da minha trajetória. Todos os jogadores que vão lá para dentro têm de estar preparados para serem titulares, mas têm de fazer bem durante a semana. O fim de semana é apenas uma cereja no topo do bolo, porque o bolo é construído durante a semana, com trabalho», salienta.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos