Real Sociedad empata com Levante e atrasa-se na corrida pela Europa

Espanha 06-07-2020 20:40
Por Redação

A Real Sociedad não foi além de um empate (1-1) na deslocação ao terreno do Levante, perdendo dois preciosos pontos na corrida pelos lugares que dão acesso às competições europeias.

 

A equipa de San Sebastián marcou primeiro, ao minuto 12, com Alexander Isak a abrir o marcador com um golo de calcanhar. Vantagem que durou apenas quatro minutos já que o Levante, que alinhou com Rúben Vezo de início, chegou ao empate por intermédio de Jose Morales.

 

O resultado manteve-se até ao apito final e a Real Sociedad (51 pontos) desperdiçou a possibilidade de igualar, à condição, o Getafe (53) que ocupa o sexto lugar, o último que vale a presença na Liga Europa.

 

Já o Levante ocupa o 12.º posto, com 43 pontos, e tem já assegurada a permanência.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos