Taarabt difícil para Famalicão

Benfica 06-07-2020 12:01
Por Redação

Adel Taarabt, marroquino de 31 anos vê ainda difícil o regresso à competição no próximo jogo, com o Famalicão, agendado para quinta-feira, dia 9 de julho. O médio continua em recuperação a uma entorse do tornozelo direito e nesta altura ainda não é líquido que consiga recuperar os índices físicos necessários para regressar aos relvados.

 

Taarabt lesionou-se na semana antes da partida com o Marítimo e já não viajou para a Madeira, ficando em Lisboa em recuperação. Sentiu-se melhor durante a semana passada, fez alguns treinos no relvado, mas ainda sem conseguir estar a cem por cento para ajudar a equipa na receção ao Boavista, partida que, de resto, presenciou ao vivo na bancada reservada aos atletas da casa no estádio da Luz.


Esta semana de trabalho até à partida com os minhotos é mais curta, o jogo é já na quinta-feira e depois de amanhã o plantel encarnado terá já de viajar para o Norte. Ou seja, restam três dias para tentar chegar à boa forma a tempo de entrar na convocatória para o Famalicão, o que não se antecipa como fácil.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (18)

Últimas Notícias