FC Porto anuncia primeiro reforço para 2020/21

Basquetebol 06-07-2020 17:11
Por Redação

Larry Gordon é o primeiro reforço confirmado do FC Porto para a próxima época. O extremo norte-americano, de 33 anos e 1,96 metros, assinou um contrato válido por uma temporada.

 

Formado na Universidade Cal Poly Pomona, da Califórnia, Gordon iniciou a carreira profissional na Holanda ao serviço do Landstede Basketbal. No currículo conta ainda com passagens pelo Kapfenberg Bulls (Áustria), Phoenix Hagen, Eisbären Bremerhaven, SC Rasta Vechta e Gießen 46ers (todos da Alemanha), Astana (Cazaquistão). Esta época passou pelo Hapoel Eilat, de Israel e pelo BC CSU Sibiu, da Roménia.

 

«Larry Gordon é um jogador multidimensional, capaz de jogar nas posições 2, 3 e 4, sendo a posição 3 aquela em que se sente mais confortável e a que vai desempenhar no FC Porto», explicou o treinador dos dragões Moncho López.

 

«É um jogador com muito talento ofensivo, atirador de três pontos, forte no 1x1 de frente e de costas para o cesto, sendo também capaz de contribuir de maneira muito fiável nos apartados defensivos do jogo», concluiu o técnico sobre o reforço do FC Porto.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias