Depois de uma suspensão de ano e meio, ex-FC Porto regressou aos treinos

At. Paranaense 06-07-2020 19:15
Por Redação

Terminou, esta segunda-feira, uma suspensão de ano e meio aplicada pela FIFA a Walter. O ex-FC Porto foi castigado devido ao uso de substâncias ilícitas para a prática desportiva.

 

Ligado contratualmente ao Athletico Paranaense, o avançado de 30 anos deixou uma mensagem emocionada nas redes sociais.

 

«Hoje é um dia muito importante. Após 2 anos suspenso por doping, volto a ser livre pra fazer o que amo, que é jogar futebol. Foram meses e meses difíceis, angustiantes.. Várias tentativas de liminar para voltar a atuar, tentativas essas vãs. Mas eu acredito que tudo tem um propósito, apesar do sofrimento de ser impedido de fazer o que eu sei fazer com excelência, foram muitos aprendizados durante essa jornada dolorosa. Trago comigo experiências ímpares, e sei que conseguirei sempre sobressair a qualquer dificuldade.. Deus sempre foi justo comigo, jamais me desamparou, pelo contrário, me fortaleceu dia pós dia. Obrigado a todos vcs que continuaram me acompanhando e torcendo pelo meu retorno. Vcs são importantes pra mim e pra minha carreira ! Gratidão a Deus, á minha esposa que me deu muita força, aos verdadeiros amigos que permaneceram ao meu lado! O W18 voltou transformado, agora é o W9!», pode ler-se no Instagram.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje é um dia muito importante. Após 2 anos suspenso por doping, volto a ser livre pra fazer o que amo, que é jogar futebol. Foram meses e meses difíceis, angustiantes.. Várias tentativas de liminar para voltar a atuar, tentativas essas vãs. Mas eu acredito que tudo tem um propósito, apesar do sofrimento de ser impedido de fazer o que eu sei fazer com excelência, foram muitos aprendizados durante essa jornada dolorosa. Trago comigo experiências ímpares, e sei que conseguirei sempre sobressair a qualquer dificuldade.. Deus sempre foi justo comigo, jamais me desamparou, pelo contrário, me fortaleceu dia pós dia. Obrigado a todos vcs que continuaram me acompanhando e torcendo pelo meu retorno. Vcs são importantes pra mim e pra minha carreira ! Gratidão a Deus, á minha esposa que me deu muita força, aos verdadeiros amigos que permaneceram ao meu lado! O W18 voltou transformado, agora é o W9!

A post shared by WALTER SILVA (@w18walter) on

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias