103 jogos depois, chegou ao fim a sequência de Cláudio Ramos

Tondela 05-07-2020 18:15
Por Redação

A ausência de Cláudio Ramos é o grande destaque do onze de Natzo González para a receção ao Famalicão (19.15 horas). O guarda-redes internacional português apresentou queixas no treino de sábado e acabou por ser rendido por Babacar Niasse na baliza do Tondela.

 

Um momento simbólico, já que é o fim de uma sequência de 103 jogos consecutivos na Liga por parte de Cláudio Ramos. O guarda-redes de 28 anos detém a marca do maior número de desafios seguidos no campeonato português.

 

Formado no Vitória de Guimarães, Cláudio Ramos chegou ao Tondela em 2011. Desde então, soma 267 partidas pelo emblema beirão.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos