Frances Tiafoe com teste positivo ao Covid-19

Ténis 05-07-2020 00:20
Por Redação

O tenista norte-americano Frances Tiafoe, 22 anos, acusou resultado positivo num teste ao novo coronavírus, após ter jogado um encontro de exibição em Atlanta, nos Estados Unidos.

 

«Infelizmente, testei positivo ao Covid-19 sexta-feira à noite e tenho de desistir do All-American Team Cup este fim-de-semana», partilhou o 81.º jogador do ‘ranking’ nas redes sociais. «Tenho estado a treinar na Florida nos últimos dois meses e ainda há uma semana testei negativo», acrescentou o norte-americano, que iniciou a participação no torneio a vencer o compatriota Sam Querrey, na sexta-feira, num dos primeiros encontros do torneio que reúne todos os norte-americanos no ‘top’ 100 da ATP – além de Querrey, John Isner, Taylor Fritz, Reilly Opelka, Tennys Sandgren, Tommy Paul e Steve Johnson.

 

«Como todos os jogadores, Tiafoe foi testado aquando da sua chegada a Atlanta e teve a temperatura medida diariamente. Depois do jogo, porém, evidenciou sintomas, foi de novo testado e acusou positivo», deram conta os responsáveis do torneio em comunicado, precisando ter Tiafoe abandonado imediatamente o recinto: «Ao tomar conhecimento das notícias demos imediatamente início a uma limpeza e desinfeção minuciosas do local e pusemos em prática todos protocolos sanitários planeados.»

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias