Conte deixa aviso: «Toda a gente vai ter de provar que consegue fazer parte de um projeto vencedor»

Inter de Milão 05-07-2020 23:13
Por Redação

Antonio Conte deixou duras críticas ao plantel após a derrota com o Bolonha (1-2). O Inter de Milão chegou a estar em vantagem (1-0), mas permitiu a reviravolta do conjunto de Sinisa Mihajlovic.

 

«Toda a gente vai ter de provar que consegue fazer parte de um projeto vencedor. O que falta até ao final da temporada vai ser um exame para todos e eu vou ser o primeiro a ser avaliado», começou por explicar.

 

Depois de há duas semanas ter dito que o Inter de Milão ainda aspirava ao título, Conte adotou um discurso mais realista.

 

«Depois de dar de bandeja esta vitória ao Bolonha e do empate com o Sassuolo é muito complicado falar de título. Vamos tentar segurar o lugar na Liga dos Campeões, com o menor número de erros possíveis», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos