Petit desabafa: «Foi uma segunda parte para esquecer»

Belenenses 23:55
Por Redação

Petit era um treinador descontente após a derrota com o FC Porto (0-5). O técnico do Belenenses destacou a má exibição do segundo tempo, justificando com alguma quebra física da equipa.

 

«Entrámos bem na primeira parte, podíamos ter feito um golo e ir para o intervalo com uma igualdade, mas não conseguimos. Depois no segundo tempo cometemos muitos erros, perdas de bola, alguma imaturidade e o FC Porto aproveitou bem isso. Utilizámos também alguns jogadores que não tinham tanto tempo de jogo e acabam por quebrar fisicamente nessa altura, é normal. Foi uma segunda parte para esquecer, que vamos ter de analisar e corrigir», começou por dizer na entrevista rápida.

 

No 14.º lugar, com quatro pontos de vantagem para a zona de despromoção, Petit assumiu que a próxima partida com o Moreirense vai ser decisiva.

 

«Esta equipa já fez coisas boas. Temos sofrido muito ao longo desta época, mas isso não serve de desculpa e temos de levantar a cabeça. Vamos preparar bem esta semana, levantar os jogadores animicamente, sabendo que o jogo contra o Moreirense vai ser uma final para nós», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (19)

Últimas Notícias