Oficial: Iago dois anos no Al Taawon

Arábia Saudita 05-07-2020 16:49
Por Pascoal Sousa

Agora é oficial; Iago Santos, central de 28 anos, assinou por duas temporadas, com mais uma de opção, pelo Al Taawon, clube saudita orientado pelo português Vítor Campelos.
 

Iago Santos esteve três anos no Moreirense, sempre em crescendo, e sai a custo zero para abraçar aventura na Arábia Saudita.
 

O negócio foi conduzido pela GlobalSports, do agente Jorge Teixeira, juntamente com o empresário do central, Júlio Aguiar.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias