«Não estamos preocupados com a tabela»

Wolverhampton 04-07-2020 19:54
Por Redação

Nuno Espírito Santo era um treinador desiludido após a derrota com o Arsenal (0-2). O técnico do Wolverhampton assumiu falhas de concentração da equipa.

 

«Mostrámos alguma falta de concentração e eles aproveitaram e marcaram. São erros que acontecem e nós temos de perceber como é que os vamos resolver. Não retira qualidade ao nosso processo defensivo, até porque o Arsenal não teve muitas oportunidades. Temos de recuperar e reinventar-nos», começou por explicar à Sky Sports.

 

Com esta derrota, o Wolverhampton viu o Manchester United fugir na luta pela Liga dos Campeões. Algo que Nuno Espírito Santo desvalorizou.

 

«Não muda a forma como vemos as coisas, porque não estamos focados na tabela. O que queremos agora é voltar a manter a baliza inviolada e continuar a melhorar o nosso processo», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos