Sarri revela desabafo de Ronaldo após a vitória com o Torino

Juventus 04-07-2020 22:15
Por Redação

Cristiano Ronaldo foi uma das figuras da vitória da Juventus no dérbi com o Torino. O avançado português marcou um belo golo de livre, o primeiro com a camisola da vecchia signora, e no final deixou um desabafo a Maurizio Sarri.

 

«Não sabia que era algo que o estava incomodar, mas no final do jogo chegou-se ao pé de mim e disse logo: ‘Até que enfim!», revelou o técnico na conferência de imprensa.

 

Com Dybala também em destaque, Sarri explicou o conselho que deu ao jogador argentino.

 

«Nunca tive qualquer dúvida quanto à qualidade dele, mas tenho noção que teve pouca sorte esta época. Agora está a melhorar, sobretudo depois de o convencer que precisa de jogar mais perto de Ronaldo e não recuar tanto para vir buscar a bola», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (13)

Últimas Notícias

Mundos