Conceição e a vantagem: «Se calhar o objetivo de quem diz isso é distrair»

FC Porto 04-07-2020 13:04
Por Redação

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, referiu que a equipa não liga aos seis pontos de vantagem para o Benfica e quem diz o contrário pretende apenas desconcentrar os jogadores.

 

«Se calhar o objetivo de quem diz isso é distrair. Temos de estar focados no trabalho e nas tarefas para que o coletivo seja forte. Temos estratégias para mexer com esse lado emocional para os motivar e ao mesmo tempo dar alguma tranquilidade para que eles se possam exprimir ao mais alto nível», afirmou Sérgio Conceição, em conferência de Imprensa.

 

O técnico azul e branco referiu que vão prosseguir do mesmo modo.

 

«O nosso trabalho é o mesmo. Exatamente as mesma coisas. Focados no nosso trabalho e vai ser uma luta até ao fim. Esse realismo da minha parte está presente diariamente no meu trabalho e não mudou nada. O balneário sente e pensa do mesmo modo.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (46)

Últimas Notícias

Mundos