Sétien sobre Griezmann: «Sei que ficam chateados, mas não podem jogar todos»

Barcelona 04-07-2020 12:44
Por Redação

O técnico Quique Sétien abordou a situação de Griezmann, que não terá ficado nada satisfeitos por ter entrado nos instantes finais da partida frente ao Atlético Madrid.

 

«Griezmann está bem, conversei com ele e é um enorme profissional. É um jogador que percebe que situações destas acontecem na vida de um futebolista. É umo rapaz extraordinário, tremendamente profissional e não irá ficar afetado quando voltar a jogar. É muito positivo e podemos contar com ele cem por cento em campo. É um jogador enorme e muito importante para o clube e para a equipa. Se jogar, vocês vão-me perguntar a razão de não estar Ansu Fati… Não podem jogar todos e eu decido em função da partida. Sei que alguns ficam chateados, mas não podem jogar todos. É uma decisão minha e sou o responsável», afirmou Sétien, em conferência.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos