Paulo Fonseca assume responsabilidades: «Não há desculpas»

Roma 03-07-2020 12:26
Por Redação

A derrota caseira com a Udinese afastou a Roma da luta pelo quarto lugar, posição que dá acesso à Liga dos Campeões, mas Paulo Fonseca não a toalha ao chão. O técnico português deixou, porém, um recado para o balneário.

 

«Voltaria a escolher o mesmo onze para este jogo. Alguns jogadores não estavam nas melhores condições e não começámos bem o jogo. Depois de sofrermos o golo e da expulsão [Diego Perotti, ao minuto 29], tudo se tornou mais difícil. Mas continuo a acreditar no nosso projeto», disse na análise ao encontro da 29.ª jornada da Serie A.

 

«Criámos uma identidade que, neste momento, não está à vista. É um momento difícil e a época para nós ainda não acabou. Ainda temos objetivos. Quando não vencemos, temos de estar preparados para as críticas.»

 

E prosseguiu: «Tenho de ser o primeiro a dar a volta a esta situação. É importante redescobrir a nossa forma de jogar. Não há desculpas. Seja quem for que jogue pela Roma deve compreender que deve lutar até à morte. Temos de ser ambiciosos. Tenho fé nos jogadores.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos