«Benfica continua a ser grande equipa»

Boavista 03-07-2020 13:46
Por Pedro Barros

O Boavista enfrenta este sábado à noite o Benfica, no Estádio da Luz, sendo o primeiro adversário depois da saída de Bruno Lage do comando dos encarnados. Daniel Ramos, treinador dos axadrezados, evitou alongar-se em considerações sobre o momento das águias «por respeito pela instituição e por um colega de trabalho».
 
Ainda assim, o responsável das panteras salientou que o Benfica «continua a ser uma grande equipa que atravessa uma fase menos boa». «São os mesmos jogadores que deram muitas alegrias ao clube», acentuou, observando que «uma má fase pode ser ultrapassada a qualquer momento». «Este Benfica apresenta apenas uma menor eficácia na finalização, pois continua a criar oportunidades, e comete mais erros defensivos, situações que podem ser revertidas a qualquer instante», prosseguiu.
 
Olhando para a sua formação, Daniel Ramos pretende que se apresente na Luz um Boavista «com uma dinâmica forte, de grande entrega ao jogo e que, assim, dê continuidade ao que tem conquistado principalmente após a retoma da Liga». «Temos de ter coragem para procurar vencer. Sem estar refém da defesa, mas sólido atrás, capaz de provocar o erro e dinâmico à frente», definiu os pilares da estratégia para o jogo, desconfiando da situação vivida pelo plantel opositor: «Será um erro pensar que teremos tarefa mais facilitada.»
 
Para este desafio, Daniel Ramos não conta com o castigado Ackah, os lesionados Fabiano e Breno e Heriberto, que está cedido pelos encarnados.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos