Despedida de Messi já tem data marcada

Barcelona 11:58
Por Redação

Aproxima-se o fim da ‘era’ Lionel Messi no Barcelona. Segundo a Cadena SER, o argentino interrompeu as negociações que decorriam com vista à renovação de contrato para assim abandonar o clube quando terminar o atual vínculo, a 30 de junho de 2021.

 

Revela aquela fonte que Messi estará «farto» das constantes fugas de informação de partes interessadas de dentro do clube e que insistem em responsabilizá-lo por decisões em nada relacionadas com as suas competências enquanto jogador.

 

Ainda segundo a rádio madrilena, as negociações para a renovação de contrato começaram bem, «com sintonia entre as partes», porém, os últimos acontecimentos levaram a uma mudança de atitude de Messi, optando por suspender o processo de renovação.

 

Recorde-se que Messi decidiu não acionar uma cláusula no atual contrato que lhe permitia deixar o Barcelona já este verão. Cumprirá, assim, mais um ano de ligação ao clube e partirá para nova aventura no final da próxima temporada.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (56)

Últimas Notícias