Nuno Pinto deixa o Bonfim

Vitória de Setúbal 02-07-2020 10:21
Por João Pimpim

Nuno Pinto está de saída do Vitória. O lateral-esquerdo de 33 anos, que viu a sua passagem pelo Bonfim marcada por corajosa luta contra um cancro, está em final de contrato e, sabe A BOLA, este não será prolongado, chegando assim ao fim uma ligação de cinco épocas.


Um desfecho que, pelos factos ocorridos ao longo do último mês, já era expectável. Com efeito, depois de ter sido por diversas vezes titular entre dezembro e março, Nuno Pinto deixou de contar para Julio Velázquez no regresso à competição após três meses de paragem devido à pandemia de Covid-19, ficando de fora das convocatórias para quatro dos cinco jogos realizados pelos sadinos, e ficando no banco na derrota com o Boavista (1-3). Ao mesmo tempo, a utilização de Semedo em duas partidas (Santa Clara e Boavista) na posição de lateral-direito - com Sílvio a jogar à esquerda - foi mais uma prova disso mesmo.

 

Nuno Pinto esteve afastado da competição na temporada passada por um período de seis meses, depois de lhe ter sido diagnosticado um cancro, tendo voltado lentamente à melhor forma, passando primeiro pela equipa sub-23 e voltando, depois, a impor-se no conjunto principal.

 

Totalmente recuperado da doença, o defesa natural de Vila Nova de Gaia sente que ainda tem muito para dar ao futebol e seguirá a carreira noutras paragens.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos