Joelson e as emoções da estreia

Sporting 02-07-2020 21:02
Por Redação

No dia seguinte a estrear-se pela equipa principal do Sporting, Joelson Fernandes, 17 anos, deixou emotiva mensagem nas redes sociais.

«Ontem realizei um sonho de menino, estrear-me com a camisola do Sporting no esta´dio de Alvalade. Poder entrar ainda mais jovem que lendas do clube so´ me da´ mais alento e forc¸a para ser melhor a cada dia», escreveu o jogador, finalizando: «Agradec¸o a` minha fami´lia e ao Sporting, aos meus amigos, colegas e a todos os que de uma forma direta ou indireta me ajudaram ao longo desta caminhada.»

Ao entrar na partida com o Gil Vicente, Joelson, com 17 anos, quatro meses e três dias, tornou-se no terceiro jogador mais jovem de sempre a atuar pela equipa principal dos leões, apenas atrás de Marco Caneira e Santamaria.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (16)

Últimas Notícias

Mundos