Rochez revela interesse de clube da Liga

Nacional 02-07-2020 13:33
Por Redação

Um dia depois de ter renovado contrato com o Nacional, Bryan Rochez confirmou que tinha dois clubes interessados na sua contratação, um deles da Liga.

 

«Renovei pelo interesse que o Nacional demonstrou no final. Penso que havia outros clubes muito interessados, mas o tempo não corria a meu favor e o Nacional apressou as coisas. Decidi continuar», começou por dizer ao site Diez, sem identificar os interessados:

 

- Não gosto de falar de nomes, falo de países. Uma proposta era aqui de Portugal, de um clube do meio da tabela da Liga. A outra era de uma equipa da Croácia. Não digo nomes porque quem sabe, no futuro, não poderei vir a assinar.

 

O atacante hondurenho, de 25 anos, confessou que se sente «comodo» na Madeira com a família, sendo que outros fatores pesaram no momento da renovação: «O timing foi fundamental para tomar uma decisão. Não estava nos meus planos esperar que terminassem todos os campeonatos e ver se receberia alguma oferta. A única proposta segura que tinha em cima da mesa era a do Nacional. Fizeram um esforço no plano económico e estou contente com a decisão que tomei e pelo carinho que mostraram durante as negociações.»

 

Rochez poderá, assim, cumprir o objetivo de jogar no primeiro escalão do futebol português: «Tinha claro que, se não conseguíssemos a subida, não teria ficado no clube. Mas fizemos um grande campeonato, independentemente da decisão que se tomou (terminar a Liga 2). Subiriamos de qualquer forma e isso foi uma das chaves na renovação.»

 

Terá também a possibilidade de defrontar o compatriota Jonathan Rubio: «Falamos várias vezes. Disse-lhe para ficar em Portugal, não sei se no Tondela, para podermos jogar um contra o outro. Seria bonito.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos