Mais minutos para Alexis Sánchez? «Tretas que só me fazem rir»

Inter de Milão 02-07-2020 12:02
Por Redação

Antonio Conte respondeu com sarcasmo quando questionado se Alexis Sánchez não merecia gozar de mais minutos na equipa do Inter.

 

«Como assim? Até hoje, ele participou em todos os jogos que podia. O problema é que não esteve disponível (devido a lesão). São tudo tretas que só me fazem rir», disse o técnico italiano, em declarações à DAZN, após a goleada (6-0) imposta ao Brescia.

 

«Contratámos Alexis para acrescentar qualidade ao plantel. Ele já não é o mesmo jogador que vi em Inglaterra, mas está no bom caminho. Entrou com a atitude certa frente ao Parma e trabalhou muito no jogo de hoje», acrescentou.

 

Alexis Sánchez, 31 anos, chegou ao Inter no início da época cedido pelo Manchester United e a continuidade do extremo chileno em Milão continua a ser uma incógnita.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos