Ricardinho assinala saída «triste» do Inter Movistar

Futsal 02-07-2020 09:56
Por Redação

 

Ricardinho terminou a ligação de vários anos com o Inter Movistar de Espanha e prepara-se para se mudar para França, onde vai atuar no ACCS Paris. A saída era conhecida há muito, desde janeiro, e o jogador passou os últimos jogos no banco, incluindo aquele que deu o título na última terça-feira. Não foi a despedida que desejava.

 

«É um final triste. Foi um 'casamento' muito bonito e cumpri muitos sonhos, entre eles o de ser eleito o melhor jogador do mundo, mas houve um divórcio. Quis rescindir porque achava que era a melhor solução. Não saí da forma como queria, mas também não saio pela porta pequena. Não me senti isolado, os meus colegas estiveram sempre comigo. Só estava sozinho na bancada, porque nos treinos sempre fiz o meu trabalho, fui profissional», explicou Ricardinho num direto de Instagram para o programa Futsal Talks, reconhecendo que as coisas não estavam bem desde janeiro. No entanto, garantiu que sempre se comportou do mesmo modo: «Sempre fui honesto e sincero. Anunciei a minha decisão com tempo. 

 

 

 

 

 

   

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (12)

Últimas Notícias

Mundos