«Puto meio autista»: Dugarry arrasa Messi… e depois retrata-se

Espanha 02-07-2020 14:00
Por Redação

O antigo internacional francês Christophe Dugarry saiu em defesa de Antoine Griezmann, responsabilizando Lionel Messi, principal referência do Barcelona, pelo fraco rendimento do compatriota.

 

«Do que é que Griezmann tem medo? De um puto de metro e meio, que é meio autista? O que precisa fazer é mostrar, em algum momento, que tem to**tes», começou por dizer em declarações à rádio RCM, antes de se alongar sobre o alegado conflito entre Messi e Griezmann:

 

- Há um ano que venho a dizer que ele tem um problema com Messi. Precisa de lhe dar um estalo na cara. É verdade que Messi podia passar-lhe mais vezes a bola, mas não estou surpreendido. Griezmann perde muitas vezes a bola, não está a jogar com confiança. Devia falar com Messi e resolver o problema.

 

As declarações de Dugarry, que durante a carreira protagonizou curta passagem pelo Barcelona (1997), causaram indignação também fora do mundo do futebol, forçando o ex-avançado a um pedido de desculpa:

 

«Estou sinceramente arrependido pela amplitude e profundidades que tivera os meus comentários sobre Messi. Não quis estigmatizar pessoas com distúrbios como o autismo, não foi essa a minha intenção. Peço desculpa às pessoas que ficaram chocadas», escreveu nas redes sociais.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (41)

Últimas Notícias

Mundos