Rúben Dias na lista de Guardiola para a ‘revolução’ no mercado

Benfica 02-07-2020 21:50
Por Redação

O Manchester City não perde Rúben Dias de vista. Ao longo desta temporada, diversas foram as vezes em que a imprensa britânica associou os citizens ao defesa-central do Benfica. Esta quinta-feira, o jornal Times dá conta de que o internacional português, de 23 anos, faz parte da lista de três jogadores sugeridos por Pep Guardiola à direção para atacar no mercado de verão, no qual o treinador pretende dar 'sangue novo' ao plantel.

 

Kalidou Koulibaly (Nápoles) e Pau Torres (Villarreal) são os outros jogadores referenciados pelo técnico catalão, que colocou John Stones e Nicolás Otamendi no mercado. Aymeric Laporte e Eric García terão lugar garantido no plantel para a próxima temporada.

 

Rúben Dias tem contrato com o Benfica até junho de 2024 e está protegido por cláusula de rescisão de 115 milhões de euros.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (67)

Últimas Notícias

Mundos