Cédric agradece «paciência e apoio» dos adeptos

Arsenal 02-07-2020 11:34
Por Redação

Chegou ao Arsenal em janeiro, cedido pelo Southampton, e foram precisos cinco meses para fazer o primeiro jogo com a camisola dos ‘gunners’, curiosamente já depois de ter assinado contrato definitivo com o clube londrino. Estreia brindada com golo no triunfo sobre o Norwich.

 

«Senti-me muito bem. Primeiro por ter a oportunidade de jogar pelo Arsenal no Emirates Stadium. E fazer essa estreia com um golo, claro, sinto-me muito feliz. Tenho de agradecer aos meus colegas de equipa que me ajudaram durante este período. Viram a reação deles – também estavam felizes por mim e apoiaram-me. Estou muito agradecido, mas o mais importante é que conseguimos os três pontos», disse o lateral português em declarações aos canais oficiais do clube, tendo também deixado uma mensagem nas redes sociais:

 

«Estou tão feliz por, finalmente, ter feito a minha estreia pelo Arsenal e ter ajudado nesta vitória. Obrigado a todos os adeptos pela paciência e apoio. Vamos Arsenal!»

 

 

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos