«Nuno era o treinador que procurava desde que vim para a Europa»

Wolverhampton 01-07-2020 14:17
Por Redação

Incrível. Raul Jiménez descreve assim a segunda temporada que está a passar com o Wolverhampton. Com a equipa no sexto lugar da Premier League, o avançado mexicano leva já 15 golos marcados na competição e sente-se bem.

 

«É muito bom ser jogador do Wolves. Estes dois anos foram incríveis e creio que tive boa ligação com todos desde o inicio, estou muito feliz aqui», disse ao site dos Wolves, não poupando assim elogios ao treinador Nuno Espírito Santo, líder da equipa mais portuguesa da Premier League.

 

«Temos tido muitos progressos. O treinador sabe como guiar-nos, como conduzir o grupo. Deu-me a confiança para ser um jogador importante na frente do ataque. Era o que procurava desde que vim para a Europa. É muito relevante receber confiança dele e dos meus colegas», sublinhou. Jimenez foi para o Wolves em 2018, depois de três temporadas no Benfica e uma no Atlético Madrid.

 

Jiménez confessou que para época tinha como objetivo bater o seu recorde de golos, depois de na temporada passada ter chegado aos 17. Agora já leva 24 ao todo. «Agora estou muito melhor, por isso estou orgulhoso, sem a minha equipa não tinha conseguido. Marcar golos é meu trabalho, é o que todos os avançados querem, marcar, marcar, marcar. »

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos