«Não podemos falhar agora»

Portimonense 01-07-2020 19:40
Por Redação

Júnior Tavares é o porta voz da esperança algarvia, depois do triunfo em Famalicão, que manteve o Portimonense invicto desde a retoma do campeonato (três vitórias e dois empates).
 

«Foi um jogo equilibrado. Fizemos um golo na primeira parte e isso facilitou-nos a partida. Vencer fora de casa é muito positivo. Só posso destacar a qualidade do grupo, a entrega e o empenho de todos», afirmou o jogador, citado através da sua assessoria de Imprensa.

No horizonte dos alvinegros surge agora o V. Guimarães, no próximo sábado. «Será um jogo muito complicado, mas estamos perto de atingir nosso objetivo. Não podemos falhar agora nessa reta final. É encarar o jogo como uma decisão e procurar pontuar, de preferência com mais uma vitória», rematou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias