Catió Balde reage a acusação de corrupção

Futebol 01-07-2020 22:34
Por Redação

O empresário Catió Balde está acusado de corrupção passiva, alegadamente por ter pago a um funcionário da embaixada portuguesa em Bissau para conseguir vistos para jovens jogadores, com destino ao Benfica, segundo noticia a revista Sábado.

Através de comunicado, o empresário confirmou ter sido notificado da acusação, garantindo que foi «apanhado marginalmente nesse processo». Pelo meio, salienta que «o Benfica não tem nada a ver com o processo».


Eis o comunicado:

 

 

«Face a noticias a circular na comunicação social sobre a acusação a minha pessoa de ter corrompido um funcionário luso guineense para obtenção de vistos para atletas guineenses.

 

1. Confirmo que fui notificado da acusação a minha pessoa no processo que envolve o funcionário luso guineense.

 

2. Fui apanhado marginalmente nesse processo.  Fui acusado de ter pedido a esse funcionário para agilizar os pedidos de vistos solicitados.

3. Todo o processo da obtenção de vistos cumpriu os trâmites legais. O pecado foi ter solicitado a ajuda na agilização do processo burocrático.

 

4. O Benfica não tem nada a ver sobre o pedido da agilização do processo. Assumo toda a responsabilidade do acto.

Aliás, é costume e habitual estes tipos de pedido. Visto que o processo da concessão do visto é moroso. Responsabilizar o Benfica revela má-fé.

 

5. Aguardo calma e serenamente o desenrolar do processo.»

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (14)

Últimas Notícias