Moncho López renova com o FC Porto

Basquetebol 01-07-2020 11:40
Por Redação

O FC Porto oficializou esta quarta-feira a renovação com Moncho López, que vai assim continuar a liderar a equipa de basquetebol dos dragões.

 

2 campeonatos, 3 Taças de Portugal, 3 Supertaças, 3 Taças da Liga e 2 Campeonatos da ProLiga são motivos suficientes para renovação, válida até 2022.

 

«Estou muito contente por continuar ao comando do FC Porto e muito agradecido pela confiança que a direção colocou em mim, principalmente o Vítor Hugo, responsável pelo basquetebol. Estou cheio de motivação, o compromisso que tenho com este clube e a motivação que tenho para vencer provas é muito grande. Sei que vai correr tudo bem», disse ao site do FC Porto o treinador espanhol, que lidera a equipa desde 2009.

 

«O que esperamos no próximo ano é continuar no trilho das vitórias. A época passada terminou de uma maneira estranha, por causa da pandemia, mas foi uma época em que vencemos a Supertaça e estávamos preparadíssimos para vencer a Taça de Portugal e o campeonato. No próximo ano queremos continuar nesse caminho de vitórias», acrescentou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias