Nuno Espírito Santo ambicioso: «Ainda podemos melhorar»

Wolverhampton 30-06-2020 16:56
Por Redação

O jogo diante do Arsenal (sábado, 17.30 horas) marca a 150.ª partida de Nuno Espírito Santo ao leme do Wolverhampton. Em entrevista ao site do emblema inglês, o técnico português fez um balanço positivo do trabalho realizado.

 

«Quando cheguei, não sabia o que tinha à nossa frente, apenas que ia para um grande clube que estava a tentar atingir a dimensão que teve no passado. Após algum tempo, posso dizer que estou orgulhoso do que começámos no Championship. Estamos a construir algo, da maneira certa, e já alcançámos feitos importantes, mas ainda podemos melhorar», disse.

 

Recorde-se que Nuno Espírito assumiu o Wolverhampton em 2017. Na primeira temporada conseguiu a subida de divisão à Premier League, sendo que na seguinte apurou o conjunto inglês para a Liga Europa.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos