Primeira-ministra da Sérvia defende Djokovic

Ténis 30-06-2020 12:27
Por Redação

Após a polémica com a realização do torneio Adria Tour organizado por Novak Djokovic, em que vários participantes ficaram infetados com Covid-19, a primeira-ministra da Sérvio veia a terreno fazer um mea culpa e defender o tenista.

 

«O culpado pelas medidas terem sido reduzidas no nosso país não é Novak, mas o Governo», disse a governanta que realçou, ainda, estar preparada para pedir desculpas «se isso significar deixarem o Novak em paz».

 

Recorde-se que o torneio em Belgrado deveria ter capacidade para mil pessoas, mas estiveram presentes quatro mil. Sendo que não foram cumpridas quaisquer medidas de distanciamento social nas bancadas, nem os participantes usaram máscaras.

 

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias