Júnio Rocha com recuperação para seis meses

Rio Ave 30-06-2020 09:12
Por Paulo Pinto

O Rio Ave anunciou a longa recuperação que enfrenta o lateral-direito Júnio Rocha, ontem operado a uma fratura do perónio na perna esquerda, que o afasta da competição nos próximos meses.
O defesa brasileiro de 23 anos ter-se-á lesionado, sozinho, na sessão de  trabalho de sábado, tendo avançado para a mesa de operações.

 

Júnio Rocha terá um penoso processo de recuperação, nunca  inferior a seis meses, pelo que não só não joga mais esta temporada como também tem comprometida grande parte da próxima.


Apesar de uma participação discreta na equipa de Carlos Carvalhal, não indo além de 217 minutos de utilização na Liga, ora tapado por Diogo Figueiras, ora por um adaptado Nélson Monte, a lesão do brasileiro é um contratempo, até porque se trata de um jogador com margem de progressão. Curiosamente, em sete jogos feitos para o Campeonato, o lateral-direito só cumpriu de 90 minutos diante do SC Braga, o próximo adversário dos vila-condenses. Carvalhal já avisou que uma vitória, caso ocorra, será dedicada ao defesa.              
 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos