Joe Hart deixa apelo: «Só preciso que alguém acredite em mim»

Inglaterra 30-06-2020 00:02
Por Redação

Esta terça-feira Joe Hart passa a ser um jogador livre. O guarda-redes de 33 anos termina contrato com o Burnley e encontra-se à procura de um novo clube.

Em entrevista à BBC, o internacional inglês deixou um apelo.

 

«Ainda sou jovem no que toca a guarda-redes. Não tenho ilusão de que o Real Madrid me vai chamar para ir substituir o Courtois, mas sei que ainda tenho capacidade para fazer coisas boas. Só preciso que alguém acredite em mim e eu vou retribuir essa crença», desabafou.

 

Formado no Shrewsbury, Joe Hart assinou pelo Burnley em 2018, depois de passagens por Manchester City, Torino e West Ham. No total, disputou 24 partidas pelos clarets.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (13)

Últimas Notícias