Inter Movistar sagra-se campeão mas Ricardinho voltou a não jogar

Futsal 30-06-2020 17:41
Por Redação

Novamente com Ricardinho sem sair do banco de suplentes, o Inter Movistar sagrou-se esta terça-feira campeão espanhol de futsal, numa final em que empatou com o Valdepenas (3-3), transmitida em direto por A BOLA TV.

O empate foi suficiente devido ao critério que definia que em caso de empate o Inter Movistar conquistaria o título, por ser a equipa que na fase regular ocupava o primeiro lugar da classificação.

Na final realizada em Málaga, Ricardinho esteve, uma vez mais, de fora, num jogo em que Inter Movistar saiu para o intervalo a vencer por 3-1. O Valdepenas reagiu na segunda parte, mas o empate foi suficiente para a equipa de Ricardinho.

O internacional português, recorde-se, está de saída do clube, rumo ao ACCS Paris, despedindo-se assim com o sexto título de campeão em sete épocas.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos