Sete dos oito arguidos acusados do homicídio de Luís Giovani

Justiça 29-06-2020 11:11
Por Redação

O Ministério Público (MP) acusou de homicídio sete dos oito arguidos no caso Luís Giovani, em Bragança, enquanto ao oitavo elemento foi atribuído o crime de favorecimento por alegadamente ter escondido a arma do crime.

 

A acusação foi divulgada, esta segunda-feira, pela Procuradoria-Geral Distrital do Porto e consta de um despacho de 23 de junho do Ministério Público de Bragança, responsável pela investigação do caso que culminou na morte do estudante Giovani Rodrigues, em dezembro de 2019.

 

Três dos arguidos encontram-se em prisão preventiva e quatro em casa com pulseira eletrónica. 

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias