Luís Filipe Vieira assume: «O único culpado sou eu»

Benfica 29-06-2020 20:53
Por Redação

No final do jogo com o Marítimo, Luís Filipe Vieira falou aos jornalistas para assumir o fracasso pelos recentes resultados da equipa, garantindo ser o único culpado.

 

«Tudo fizemos e tudo demos para sermos felizes este ano. Não o fomos, mas devo dizer que o único culpado sou eu, que sou o presidente», começou por dizer, lembrando de seguida:

«Mas só foi possível chegar aqui porque tivemos estabilidade. Para conquistarmos um bicampeonato estivemos 31 anos, um tri estivemos 39 anos e um tetra nunca tínhamos conquistado. Isso só se faz com muito amor, muita paixão, muito profissionalismo e determinação, dando o nosso melhor em prol do Benfica. Quem em 2000 acabou com o Benfica não foi nenhuma pandemia, foram os benfiquistas. Se alguém está a festejar esta derrota, se alguém pensa que alguém se verga após uma derrota, fiquem a saber que nunca verguei. Quando chegar a Lisboa terei de tomar uma decisão, até lá ainda muita coisa se vai passar, pois tenho de falar com a minha família, mas espero também não vergar. Acreditem que é com profundo sentimento de benfiquista que peço para não voltarmos ao passado. O que fizemos nos últimos 20 anos é muito difícil de fazer, tanto em termos de estruturas, como em termos desportivos e em termos financeiros.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (329)

Últimas Notícias

Mundos