«Temos um caminho duro pela frente»

Wolverhampton 27-06-2020 17:58
Por Redação

A vitória sobre o Aston Villa colocou o Wolverhampton a dois pontos apenas do top-4 da Premier League (o Chelsea tem menos um jogo), nada que altere a estratégia de Nuno Espírito Santo que vai dar agora início à preparação para o encontro com o Arsenal.

 

«Tivemos um ciclo difícil e o caminho que temos pela frente é duro. Vamos ter uma semana para trabalhar, mas também para recuperar. Vamos ter três jogos na próxima semana, por isso, vai ser difícil. Temos de entender que este é um momento da época muito exigente para os jogadores, mas vamos continuar a trabalhar e, depois, veremos o que acontece», refere o técnico português, sem manifestar grande euforia em torno da classificação dos wolves.

 

Nuno Espírito Santo também relativizou o facto de levar 27 pontos conquistados fora de casa esta época: «Tentamos não diferenciar os jogos fora e em casa. O futebol mudou. O fator mais importante para a equipa da casa são os adeptos, por isso, desde que consigamos manter a abordagem, é como jogar em campo neutro.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias