Payet renova e sofre corte salarial de 50 por cento

Marselha 27-06-2020 16:59
Por Redação

Dimitri Payet prolongou o seu contrato com o Marselha por mais duas épocas (até 2024) e negociou com um clube uma redução substancial e progressiva no vencimento, que cai para metade no início da próxima época.

 

«Amo o clube e estou pronto para fazer o que for preciso para ajudá-lo», disse o internacional francês em conferência de imprensa, onde também marcou presença o treinador André Villas Boas.

 

Jacques-Henri Eyraud, presidente do clube, explicou ainda que na época 2021/22 o salário de Payet será de novo reduzido em 30 por cento, enquanto nas duas últimas épocas, até 2024, o vencimento será indexado ao número de jogos do extremo, que dispensou também o bónus pela qualificação para as competições europeias.

 

«O clube contratou-me há alguns anos quando eu mais precisava, fizeram o necessário para eu voltar. Agora quero devolver o que o clube me deu», referiu o jogador, resgatado ao West Ham, em 2017, por 30 milhões de euros.

 

Eyraud revelou ainda que Payet lhe manifestou o desejo de terminar a carreira no Marselha, intenção confirmada pelo jogador: «Já disse várias vezes que gosto deste clube e que a minha família se sente bem aqui. Já tinha pensado nisto quando o presidente disse que os jogadores deviam fazer um esforço. Quem melhor do que eu para dar o exemplo? Quero fazer verdadeiramente parte do Marselha.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias